Curso

ATENDIMENTO AO CLIENTE

  • Visão Geral
  • Conteúdo
  • Valores

Mostraremos neste curso técnicas específicas que garantirão seu sucesso com as pessoas. Todos os profissionais deveriam ter conhecimento dos princípios necessários para encantar o outro (cliente interno e externo). Algumas práticas e comportamentos levarão você a ser notado pelo diferencial em suas atitudes.

Quantidade de Módulos: 8

  • Introdução;
  • O processo e Estratégias da comunicação;
  • Protocolo de Atendimento;
  • Postura e técnicas que impactam no atendimento;
  • Aspectos presenciais;
  • Posturas e técnicas no atendimento telefônico;
  • Atitudes ofensoras no relacionamento com o cliente;
  • Os principais pecados capitais do atendimento;

Tempo estimado do Curso: 5 horas

Por Apenas: R$ 195,00

Parcele em até 18x no cartão

Formas de Pagamento: (Pag Seguro)

  • Cartão de Crédito / Débito;
  • Boleto Bancário;
  • Transferência Bancária;

Assista a prévia do curso

Adquira já

Preencha o formulário com seus dados para se cadastrar no curso. Você será redirecionado para o ambiente de pagamento do PagSeguro, sendo realizado o pagamento e confirmado pelo nosso departamento financeiro, enviaremos o acesso com usuario e senha para o e-mail de cadastro em até 24 horas.