Curso

A GESTÃO DO ATENDIMENTO NO PÓS PANDEMIA

  • Visão Geral
  • Conteúdo
  • Valores

Esta pandemia mudou consideravelmente os costumes e as atitudes das pessoas. Os comportamentos assumiram novas formas e novos métodos transformaram a vida da humanidade. Novos tempos, novos modelos e novas tendências, o que temos de tirar como certezas deste novo momento?

Mostraremos neste curso, como as empresas se adaptaram aos novos conceitos de relacionamento, e como está sendo a esta nova experiência do cliente.

Quantidade de Módulos: 6

  • Introdução
  • O que se espera dos relacionamentos e da experiência do cliente
    no pós pandemia;
  • Resiliência;
  • Potencializando a humanização para estar mais próximo do cliente;
  • A utilização da inteligência emocional para auxiliar nos relacionamentos;
  • Promover a utilização dos canais digitais.

Tempo estimado do Curso: 2 horas e 30 minutos

Por Apenas: R$ 160,00

Parcele em até 18x no cartão

Formas de Pagamento: (Pag Seguro)

  • Cartão de Crédito / Débito;
  • Boleto Bancário;
  • Transferência Bancária;

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