Curso

RETENÇÃO DE CLIENTES

  • Visão Geral
  • Conteúdo
  • Valores

Tão importante quanto obter novos clientes, é manter os antigos. Custa menos, são mais fiéis e são seus vendedores natos, mas isso você já sabe, nós só vamos melhorar as suas habilidades para aumentar sua carteira de clientes, deixando-os satisfeitos para que não procurem a concorrência.

Com ações e técnicas simples, você mudará suas atitudes e da sua equipe, aumentando a satisfação e a fidelização dos clientes.

Quantidade de módulos: 9

  • Introdução
  • Mudanças no mercado consumidor;
  • Por que a retenção é importante;
  • Aumentando a longevidade do relacionamento;
  • Como o atendimento eficaz contribui para a retenção e fidelização do cliente;
  • Como manter o cliente mesmo com a concorrência;
  • Conquistando o cliente antigo;
  • O grande desafio de satisfazer, manter e gerar valor ao negócio;
  • Cliente bem atendido é cliente fiel;

Tempo estimado do Curso: 4 horas e 30 minutos

Por Apenas: R$ 195,00

Parcele em até 12x no cartão

Formas de Pagamento: (Pag Seguro)

  • Cartão de Crédito / Débito;
  • Boleto Bancário;
  • Transferência Bancária;

Assista a prévia do curso

Adquira já

Preencha o formulário com seus dados para se cadastrar no curso. Você será redirecionado para o ambiente de pagamento do PagSeguro, sendo realizado o pagamento e confirmado pelo nosso departamento financeiro, enviaremos o acesso com usuario e senha para o e-mail de cadastro em até 24 horas.